Brasil Perfect Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Perfect Play, servidor de GTA Samp Venha se Divertir Conosco ! IP: 198. 50. 236. 65: 7780


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

zHardS_iNvenciBle vulgo Luiz_xD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1zHardS_iNvenciBle vulgo Luiz_xD Empty zHardS_iNvenciBle vulgo Luiz_xD Dom Ago 16, 2015 1:55 am

yNiighT

yNiighT

Organização: Comando Vermelho
Nick do Acusado: zHardS_iNvenciBle
Nick do Acusador: yNiighT
Motivo da Denuncia: Aimbot ( Novamente ) O mesmo já foi pego usando aimbot, por mim também. Umas prints abaixo, mostrou que ele é sim o Luiz, porquê quando perguntei se era ele, ele concordou, mas quando soube o porquê eu estava perguntando, ele negou. O mesmo já tinha sido avisado, e rebaixado o cargo da staff, agora acho que deveria ser ban, por ter 2 avisos pelo mesmo hack, e só né. Provas abaixo. [offtopic caso ele leia]Luis, muda o nick mas não muda o aimbot rs. E não aprendeu que não dá p usar isso comigo ainda kkkkkkkk. Foi mal bacana, mas aqui você não paga de mitinho não . Smile[fim do offtopic]
Players Envolvidos? ué, eu e ele
Print da Denuncia: Vídeo :
Spoiler:
Prints :
Spoiler:
Só isso, flw , abçs.

2zHardS_iNvenciBle vulgo Luiz_xD Empty Re: zHardS_iNvenciBle vulgo Luiz_xD Dom Ago 16, 2015 8:03 pm

Matheus_Gaming

Matheus_Gaming

Aguardando a Resposta do denunciado caso não se pronuncia em 24h Sera Punido
Administração BPP

https://brasilperfectplay.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos