Brasil Perfect Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Perfect Play, servidor de GTA Samp Venha se Divertir Conosco ! IP: 198. 50. 236. 65: 7780


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resolve A Situaçao ae Breno Ou Pablo!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolve A Situaçao ae Breno Ou Pablo! Empty Resolve A Situaçao ae Breno Ou Pablo! Ter Ago 18, 2015 7:51 pm

Luis_XD



Como alguns payers ja sabem a acc Luis_XD e o mesmo que joga na ZoMbiE_kILLeR_   ///// hoje o pablo_felipe pegou Cpt_Breno De teleporte... ai ele baniu o Cpt_Breno por teleporte. blz.. eu expliquei pro pablo que o Cpt_Breno mora Colado Na minha casa e ele vem na minha pra jogar as vezes.. ai o Cpt_Breno falo pra mim perguntar o pablo se ele da uma chance pra ele.. ai o pablo perdoou o Cpt_Breno.. blz .. mas como eu e o Cpt_Breno usa a mesma net .. baniu o Cpt_Breno foi pelo Ip da net ou do pc sla.. ai fudeu a minha acc tambem a ZoMbiE_kILLeR e a Luis_XD e o pablo falo que era so o breno logar ae que ele ia conversar com o breno ai agora desbani ae e da uma nova chance ae Cpt_Breno como prometido do Pablo_Felipe.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos