Brasil Perfect Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Perfect Play, servidor de GTA Samp Venha se Divertir Conosco ! IP: 198. 50. 236. 65: 7780


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adm me tirou de líder by: Eider_Silva

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adm me tirou de líder by: Eider_Silva Empty Adm me tirou de líder by: Eider_Silva Ter Ago 18, 2015 7:07 pm

Eider_Silva



Pqp vai tomar no meio do seu cu. Começo o texto assim. Primeiramente, sou líder da PM, ganhei líder pq o fdp de outro admim me tirou por inatividade. Porém eu me defendo...Era líder do BPCHOQUE entrei de manhã, e quando foi no final da tarde o admin me tirou por inatividade. Então comuniquei aos admins e consegui líder da PM. Passei o resto do dia jogando. De manhã fui para escola e quando o chego, esse admin incopetente chamado Breno_Magnat4, tira o meu líder pelo motivo: Não entra. Meu caro, eu não sou um vagabundo que passa o dia jogando SAMP. Que eu saiba, líderes são retirados com 3 dias de inatividade e não três horas. Meu pedido é que devolvam minha org da PM e que tire esse admin para cuidar de líderes, pois não é a primeira vez que isso acontece. ADMINS INCOPETENTES!!

Adm me tirou de líder by: Eider_Silva QlStUoY

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Um ADM me Tiro Lider.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos